O trader Suriel Ports, dono da Lamborghini que ocupou duas vagas no estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro (RJ), na semana passada, está oferecendo um pix de R$ 2 mil para a pessoa que encontrar o responsável por escrever o bilhete reclamando da atitude dele.
A mensagem “sua Lamborghini dá direito a duas vagas?” foi escrita à caneta em uma folha de caderno e deixada no parabrisas do veículo. No sábado (24), a ex-BBB e apresentadora Ana Clara compartilhou imagens da cena no Twitter e o caso viralizou.
“Me ajude a encontrar quem escreveu esse bilhete e colou na minha Lamborghini. Comente o @ da pessoa que você acha que fez isso e ao encontrarmos esse ‘foragido’ a sua recompensa pode ser de 2 mil reais”, prometeu Ports em um post nas redes sociais.
De acordo com o trader, o dono do bilhete também vai receber um pix com a mesma quantia.
Relembre o caso
No sábado (24), Ana Clara postou a foto de uma Lamborghini estacionada em duas vaga em um shopping do Rio de Janeiro. Após a repercussão do post, o dono do carro, o trader Suriel Ports, decidiu se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. No Instagram, o empresário alegou que ocupou duas vagas para evitar que alguém batesse acidentalmente na Lamborghini.
“Estacionei a minha Lamborghini em duas vagas, pois essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado. Imagina quanto custa um dano numa Lamborghini de 3 milhões de reais”, justificou.
Ainda segundo Ports, o estacionamento do shopping tinha muitas vagas vazias. “Como vi que não tinham carros ao meu lado, e muitas vagas disponíveis imaginei que não iria incomodar. Imaginei errado, pelo jeito”, escreveu.
Na publicação, o trader afirmou ainda que se o dono do bilhete também tivesse uma Lamborghini, iria estacionar em duas vagas. “Imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso [o bilhete], usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas. Talvez ao fazer isso algum dia ela possa colocar uma Lambo de 3 milhões no nome dela também (e aposto que quando ela fizer isso também vai estacionar em 2 vagas)”, concluiu.
Nos comentários da publicação, os internautas continuaram criticando a atitude do empresário. “O fato do carro custar 3 milhões não dá o direito de ocupar duas vagas. Se uma pessoa está tão preocupada assim que o carro não seja arranhado, não vá ao shopping com ele”, escreveu um usuário.
“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!! Parabéns pelo mérito de comprar um carro de 3M [R$ 3 milhões], porém continua sendo um carro, o custo do reparo dele é proporcional a sua condição financeira. Quem escreveu pode está tentando fazer seu melhor, ou até já ter o mesmo ou mais que você, só que com mais educação”, comentou outro.