MILÃO, 17 AGO (ANSA) – O presidente da Inter de Milão, Steven Zhang, e o técnico Antonio Conte se encontraram neste final de semana em um hotel na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, onde o clube está se preparando para enfrentar o Shakhtar Donetsk, pelas semifinais da Liga Europa.
Esse foi o primeiro contato pessoal entre o dirigente chinês e o comandante italiano após a polêmica criada por Conte na vitória diante da Atalanta, pela última rodada do Campeonato Italiano.
Na ocasião, o comandante declarou em uma entrevista à emissora “Sky Sport”, que a diretoria da Internazionale não deu “nenhuma proteção” para ele e seus jogadores durante a última temporada.
A chegada de Zhang à Alemanha é uma chance para suavizar a situação nos bastidores do clube nerazzurro e mostrar apoio ao projeto de Conte.
“É sempre muito prazeroso, tanto para mim como para os jogadores, quando o presidente vem para ficar conosco. A sua presença é sempre uma motivação para toda a equipe”, disse Conte.
Nas semifinais da Liga Europa, a Internazionale tenta voltar a conquistar um título depois de oito temporadas. O time italiano pegará a partir das 16h (horário de Brasília) o Shakhtar Donetsk, na Alemanha. (ANSA).