ISTOÉ Gente

‘Dois anos sem falar com você’, desabafa Flavio Nakagima sobre Gabriel Medina

Crédito: Reprodução/Instagram

Após a notícia do término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegar aos holofotes, Flavio Nakagima fez um desabafo sobre o distanciamento que teve do amigo. De acordo com o texto que o surfista fez no Instagram, os dois estão afastados desde o início do namoro de Gabriel com a modelo, em 2020.

Viih Tube afirma que mudou e exige ‘jantar’ para beijar pretendentes


Live action de Ratatouille: Belle Silva vê rato em restaurante chique de Paris

“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro”, começa Flavio.

“Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, ‘gratidão’, e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, finalizou o atleta.

Confira:

Instagram will load in the frontend.