No sábado (11), o corpo de Brianna Ghey, uma menina transgênero (pessoa que não se identifica com o gênero biológico) de 16 anos, foi encontrado em uma área do Linear Park, localizado em Culcheth, Warrington, Inglaterra. Depois, um garoto e uma garota, ambos de 15 anos, foram presos por serem suspeitos de terem esfaqueado a adolescente até a morte. As informações são do portal Independent.

Até o momento, a polícia local descartou a hipótese de crime de ódio, pois ainda não há evidências que sugerem isso.

Por meio de publicações no Twitter, a corporação pediu para que os moradores da região vejam as câmeras de segurança das suas residências à procura de imagens que possam ajudar nas investigações.

“Por favor, evitem especulações online, considere que qualquer mensagem compartilhada pode afetar a família e os amigos de Brianna”, acrescentou.

O corpo de Brianna foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia. Assim que os agentes chegaram ao local, isolaram o parque para a coleta de pistas.

O detetive-chefe da polícia de Warrington, Adam Waller, informou que a corporação está seguindo diversas linhas de investigação, mas acredita que não há ameaça ampla contra a população local.