Os participantes de ‘A Fazenda 15’, da Record TV, receberão cuidados especiais no enxoval do reality. A Döhler, indústria têxtil catarinense, vai fornecer toalhas de banho, de piscina, panos de prato e toalhas de mesa para a casa.

A marca é parceira da atração, que é um dos programas de maior audiência da televisão, com pré-estreia programada para a próxima segunda-feira, dia 18, e estreia programada na terça-feira, 19, sob o comando de Adriane Galisteu. Nesta edição, serão 18 participantes confinados na sede e outros 10 peões no Paiol. Todos disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para facilitar a vida dos confinados, a Döhler estará presente todos os dias na mesa do café, almoço e jantar com a toalha Luna. O produto tem uma camada de proteção que repele líquidos e evita sujeira. Além disso, é feito na Estamparia Digital, equipamento moderno que praticamente não usa água nem gera efluente e confere alta definição às estampas.

Outro destaque da marca é a luxuosa toalha Kairo, de algodão egípcio, conhecido por suas fibras longas e macias, que conferem maciez, alta absorção e durabilidade ao produto e que também estará disponível para os participantes.
“Estamos felizes com essa parceria e pela oportunidade de mostrar a força e a qualidade da indústria de Santa Catarina. Tenho certeza que nossos produtos, cada vez mais sustentáveis e tecnológicos, vão surpreender os participantes”, comenta Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Estão previstas, ainda, ações de mais produtos no reality, além de ativações com influenciadores e nas redes sociais durante os meses de programa. Essa é a segunda vez que a Döhler participa de um reality da Record TV. Em maio, a marca já integrou os anunciantes de “A Grande Conquista”.

A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca, que estima dobrar de tamanho nos próximos 10 anos. Com mais de 141 anos de história, a empresa produz em seu parque fabril de 225 mil m², em Joinville (SC), artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. São cerca de 1.400 toneladas de tecidos produzidas todo o mês (858 milhões de metros de fios por dia), vendidos em todo o Brasil e mais de 20 países.

Em 2022, as vendas brutas entre os mercados nacional e internacional da Döhler atingiram R$ 770,63 milhões. Com os recentes investimentos em inovação e sustentabilidade a empresa pretende manter o ritmo de crescimento e ampliar cada vez mais sua participação no mercado nacional. Somente no ano passado, a Döhler investiu cerca de R$ 28 milhões em inovação, especialmente, em teares e tecnologia de informação.

“Apesar de já ser uma grande empresa, a Döhler tem um enorme potencial de crescimento, tanto pela capacidade produtiva quanto pelo desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis, que são demandas cada vez mais presentes em nosso segmento. Participar de programas como ‘A Fazenda’ é uma oportunidade de alcançar ainda mais consumidores e consolidar nossa presença no mercado brasileiro, reforçando nosso posicionamento de inovação e sustentabilidade”, completa Marco Aurélio Braga.