Gente

Do trator para Nova York

Crédito:  Jacques Dequeker

Quando saía da escola, ao invés de ir direto para casa, em uma vila com 300 habitantes em Francisco Beltrão no Paraná, a pré-adolescente Flavia Lucini usava suas pernas compridas para subir “rapidinho” no trator que seu pai dirigia na fazenda em que trabalhava. “Ali, eu passava as tardes com ele”, lembra. E foi no alto dessa máquina agrícola que ela foi vista por Leonardo Gomes, um agente fashion. Aos 13 anos, Flávia não percebeu o quanto seu mundo iria mudar a partir dali. Hoje, com 29, é top model internacional e já desfilou de mãos dadas com Lady Gaga na passarela da Victoria’s Secret. O trator foi trocado por Nova York, onde mora, e diversificou a carreira. Fez cursos de pintura e escultura e agora faz sucesso também com os desenhos que elabora a mão em roupas vendidas na cidade.

CD, DVD, Show

Daryan Dornelles

Como se não bastasse juntar Maria Bethânia e Zeca Pagodinho em uma mesmo disco, ainda terá uma música inédita de Caetano Veloso. O CD e DVD “De Santo Amaro a Xerém”, em referência às cidades natais de ambos, terá grandes sucessos dos cantores, além de uma homenagem à Mangueira e à Portela, escolas de samba do coração dela e dele, respectivamente. A dupla está em gravação em estúdio e se prepara para a turnê, que começa dia 7 de abril, em Recife.

Presente para a realeza

Divulgação

Já virou tradição. Desde 2014, o artista plástico pernambucano Romero Britto visita regularmente o Palácio de Buckingham, residência da família real britânica, e leva um retrato de presente. Na semana passada, ele chegou a bordo de seu táxi personalizado para entregar um quadro do príncipe Harry e de sua noiva, Meghan Markle, com casamento marcado para 19 de maio. Britto foi recebido por Charles — outro príncipe retratado pelo artista.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Maluma in love

Divulgação

O cantor e compositor colombiano Maluma mostrou que o carinho dos fãs brasileiros é recíproco e esbanjou elogios ao País em suas redes sociais. “Você tá bem? Tô bem. Rio de Janeiro, você sabe…” e “Boa noite, Brasil. Meu português não é muito bom, mas eu amo o Brasil”, disse em seu Instagram Stories. Maluma desembarcou no Rio na terça-feira , dia 27, para gravar um comercial para as Havaianas, em que receberá um cachê de R$ 3,3 milhões, e aproveitou para uma parada em um estúdio para trabalhar em uma música que ainda é um mistério. Depois dos sucessos em faixas como “Sim ou Não”, em parceria com Anitta, “El Perdedor”, com Bruninho e Davi, e “Corazón”, com Nego do Borel, há uma grande expectativa para que uma nova parceria seja firmada com um artista brasileiro. Será? Com certeza faria a alegria dos fãs.

Letícia no cárcere

Divulgação

A atriz Letícia Sabatella, ativista de causas feministas e relacionadas aos direitos humanos, voltará às telinhas para interpretar uma personagem com tanta intensidade e vigor quanto às bandeiras que levanta. Letícia fará na série “Carcereiros”, que estreia na TV Globo em abril, a conturbada Érika, uma mulher que se relaciona com um detento na penitenciária onde trabalha Adriano (Rodrigo Lombardi), protagonista da trama. Inspirada no livro de mesmo nome de Dráuzio Varella, a série joga luz no sistema penitenciário e principalmente no papel do carcereiro, pouco abordado pela sociedade.

Loura

v
Divulgação

Depois de passar uma vida inteira com os cabelos pretos, a atriz Débora Falabella agora está loura — e tudo pelo trabalho. A atriz alterou a cor das melenas para fazer a série “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que ainda não foi lançada e será no formato on demand, da Globo. A mudança não atrapalhou as três personagens que faz na peça “Love, Love, Love”, em cartaz em São Paulo porque ela usa perucas. Em uma rede social, ela contou que pediu à revista TPM para não retocar suas fotos que apareceriam na capa. E declarou: “Sem maquiagem, sem photoshop e bem feliz!”

Amor eterno

Divulgação

A atriz Myrian Rios declarou o que muitos já desconfiavam: é apaixonada por Roberto Carlos até hoje, quase 30 anos após separar-se dele. “Ele é o único amor da minha vida”, disse no programa “TV Fama”, da Record, semana passada, referindo-se ao cantor com quem foi casada por 12 anos. Escalada para a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, ela disse que amadureceu e entendeu o que a levou a acabar com o casamento com o Rei. A culpa foi de amigas que a incentivavam a “viver a vida, pois era muito jovem para ficar enclausurada, como ele gostava. Como diz um dos sucessos do cantor, “é preciso saber viver”. Quem sabe agora?

 

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica