Geral

Do teleférico, homem assiste seu carro ser atingido em acidente e comemora

Crédito: Reprodução

De uma posição privilegiada, Marcos Luiz Pinheiro assistiu seu carro sofrer um acidente em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem estava em um teleférico quando viu uma BMW, dirigida por um idoso que passou mal, colidir contra seu carro.


O idoso, condutor da BMW, estava passando por um avenida de São Vicente, quando perdeu o controle do veículo e capotou o automóvel. No acidente, outros seis carros foram atingidos, sendo um deles o de Marcos Luiz.

“Subimos pelo teleférico, ficamos vendo a paisagem, o pessoal saltando de paraglider, quando escutamos barulho de sirene da polícia. Nem imaginava que seria meu carro envolvido”, disse Marcos. “Estamos bem, não foi com a gente perto. Bens materiais a gente recupera”, acrescentou.

“Descendo de teleférico, lá de cima, vi que meu carro tinha sido atingido. Quando cheguei, estava destruído”, contou Pinheiro.

Após passar mal no momento do acidente, o idoso foi socorrido e reanimado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Municipal de São Vicente, no último domingo (25).