Nascida em Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul, Kerolyn Soares não sabia o que fazer da vida até os 21 anos. Tinha ensino médio completo e cursava administração quando esbarrou em um olheiro de agência num shopping, dizendo que Kerolyn tinha perfil para ser modelo. À primeira vista, ela achou graça. “Eu era muito tímida, menina da roça mesmo, não sabia nem me comportar perto de outras garotas”, diz. Mas, o jogo logo virou. Ela se mudou para São Paulo e, com contrato assinado, foi mandada para o casting internacional. Kerolyn estreou em Milão, em um desfile da Prada. Depois trabalhou para a grife Saint Laurent em Paris, além de cruzar as passarelas para Chanel e Stella McCartney. Em julho, junto a Kim Kardashian, ela será um dos destaques do desfile de alta-costura da Balenciaga, em Paris. “Estamos tirando as últimas medidas. É como se fosse a minha primeira temporada. Nervosismo  e ansiedade definem”, revela a jovem, que recentemente foi listada entre as 50 maiores modelos do mundo.

Parece, mas nem tanto

Kevin Mazur

O cantor britânico e ex-One Direction, Harry Styles não esconde sua admiração pelo vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. Ele se inspira no cantor em suas roupas, nos vídeos e chegou até a fazer uma imitação do rockstar no programa Saturday Night Live. Embora a lenda do rock, de 78 anos, tenha dito que gosta de Styles, e que eles têm um “relacionamento fácil”, Jagger admitiu que não acha que eles realmente tenham muitas semelhanças musicais ou artísticas. “Ele não tem uma voz como a minha nem se move no palco como eu. Apenas tem uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem, o que é bom”, diz Jagger, afirmando que ele era mais andrógino quando jovem. “Eu usava muita maquiagem nos olhos”.

A rainha remixada

Divulgação

Prestes a completar 64 anos, Madonna prova mais uma vez que está à frente de seu tempo. Enquanto muitos cantores nacionais e internacionais insistem em ficar em suas bolhas de conforto, ela resolve surfar na onda do momento: TikTok. Em 2021, ela se deparou com um remix de uma de suas músicas dos anos 1990 fazendo sucesso entre a turma mais jovem no aplicativo. “A música original é ótima. O vídeo é ótimo e o que está acontecendo com ela agora é ótimo. Eu sinto que a canção fechou um ciclo e tem uma nova vida com um recente tipo de relevância”, afirma. A cantora pretende lançar um remix de seus hits antigos com o objetivo de viralizar entre as novas gerações. “A música e a maneira como a fazemos mudou. Foi uma espécie de educação histórica, ouvir meus próprios remixes”, disse.

A tubarão de lingerie

Divulgação

A sétima temporada de Shark Tank Brasil vem com uma novidade. A empresária Sandra Chayo, sócia e diretora de marketing do grupo HOPE, será a nova jurada e investidora, ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop, e Caito Maia, CEO da Chilli Beans, entre outros. Ela ainda revezerá a poltrona ao lado do ator Felipe Titto. Com mais de 25 anos de carreira, Chayo foi responsável por um dos primeiros e-commerce de varejo de moda do País e atuou no desenvolvimento de novos produtos. “Vou usar todo o meu conhecimento com a HOPE para tracionar pequenos negócios com potencial, com um belo storytelling. Sou nova nesse tanque, mas estou faminta”, disse. Para 2022, a companhia planeja abrir 100 lojas exclusivas, triplicando o número de estabelecimentos inaugurados em 2021.

Vilão sofisticado

Divulgação

Ricardo Pereira já fez vilões em diversas novelas como Insensato Coração e A Regra do Jogo, mas todos são diferentes de Danilo, novo personagem do artista em Cara e Coragem, que estreia na Globo no dia 30/5. “Acredito que ele tenha algum distúrbio mental para ser tão apaixonado pela mulher, mas tão frio no ambiente de trabalho”, diz Ricardo. Ao ser indagado por que não perde o sotaque português natal, ele afirma que em casa, junto com a mulher, que também é portuguesa, apenas falam a língua da terrinha. “Faço exercícios vocais todos os dias para não transparecer na atuação”.

Hollywood no Brasil

Bryan Fox

Ela já ajudou Halle Berry e Charlize Theron a ganharem um Oscar, foi técnica de Beyoncé e Sylvester Stallone. Agora, Ivana Chubbuck, uma das melhores preparadoras de atores do mundo, desembarca no Brasil com sua técnica infalível de usar as fragilidades do artista como combustível para criar personagens. Ela vai dar duas aulas de teatro no Rio, nos dias 1º e 2 de junho. Entre os confirmados estão as atrizes Erika Januza e Kéfera Buchmann. Em entrevista exclusiva à ISTOÉ, Ivana diz que vê um grande potencial entre os artistas brasileiros para serem grandes estrelas de Hollywood. “O povo brasileiro tem paixão em suas expressões. Uma vantagem para ser um grande ator”.