Djavan, de 73 anos, que sempre foi muito reservado em sua vida pessoal e não se envolve em polêmicas, está enfretando um problema. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor foi processado por sua vizinha no bairro de Araras, em Petrópolis, São Paulo, por impedir a circulação em via pública após a instalação de um portão em sua propriedade.

+ SP: Laudo aponta que mulher presa por matar personal trainer a facadas é inimputável
+ RS: Menina morre após passar mal em sala de aula e pai afirma: ‘Ela era saudável’

Cláudia Manhães Vasconcellos (vizinha), acusa Djavan de ter tomado a sua residência com a instalação do portão, já que o bloqueio impede que ela entre e saia do local. De acordo com ela, desde 2011 ela tenta solucionar a situação de forma amigável, sem um retorno positivo do artista.

Ainda segundo o veículo, Djavan, que é proprietário do sítio desde 1995, diz que nunca houve qualquer tipo de reclamação sobre o portão e que não há irregularidade da parte dele.

Para O Globo, o advogado do músico disse: “A autora antes de começar com toda esta ladainha envolvendo o Djavan e a prefeitura de Petrópolis, dando trabalho e custos para todo mundo, tentou vender sua área ao Djavan e quando este não aceitou, começou este inferno administrativo e judicial”.

O processo está correndo na 4ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis.

+ Terapia reverte com segurança sinais de envelhecimento em camundongos
+ A mansão mais cara do mundo: meio bilhão de dólares
+ Mansão mais cara do mundo é vendida pela metade do preço