Após registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra Antony, jogador do Manchester United, a DJ Gabriela Cavallin revelou que terá de passar por uma cirurgia para recuperar os movimentos da mão em que teria sido agredida pelo atacante.

No Instagram, Gabriela respondeu algumas perguntas de fãs e afirmou que não tem tocado como DJ porque os movimentos de um dos dedos ainda estão limitados.

“Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia… Quando souber eu aviso aqui”, contou.

DJ Gabriela Cavallin acusou Antony de agressão (Crédito:Reprodução/Instagram)

A DJ também comentou que deve viajar para Manchester no próximo fim de semana para formalizar a denúncia no país em que ela afirma ter sido agredida por Antony.

“Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também”, declarou.

DJ Gabriela Cavallin acusou Antony de agressão (Crédito:Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

No início de junho, Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A DJ também solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito.

De acordo com o B.O, a DJ teria sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro em junho. A agressão citada por Gabriela teria ocorrido no dia 20 de maio, data em que o brasileiro entrou em campo pelo Manchester United.