A cantora e ex-BBB Pocah está sendo processada pelo seu ex-DJ Daniel Gripp, conhecido como DJ Malukin. De acordo com o jornal “Extra”, o profissional procurou a Justiça após ser demitido pela equipe da artista durante a pandemia, depois de nove anos de serviços prestados.

+Ronan Souza faz tatuagem com rosto de filha de Pocah
+Clara McGregor é mordida no rosto por cachorro minutos antes de evento
+Em busca de uma nora, Andressa Urach pede por namorada para o filho: ‘Enviem currículo’

A ação corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio, e a defesa de Daniel alega vínculo empregatício e exige o pagamento de R$ 262 mil, referentes a direitos trabalhistas, como férias, 13º salário, entre ouros.

“Sempre fui o DJ fixo, desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Pocah me mandou embora sem nenhuma justificativa. Me tirou dos grupos de WhatsApp e botou outro DJ no meu lugar”, contou Daniel para a publicação.

Segundo o DJ, seu desligamento da equipe de Pocah aconteceu um pouco antes de a cantora entrar no “BBB 21” e de mudar de escritório.

“Nem me ligaram nem nada. Simplesmente botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo…”, reclamou.