Uma das DJ’s mais famosas do país, Bárbara Labres contou um causo envolvendo Neymar no podcast ‘Vaca Cast’, da influenciadora Evelyn Regly. Durante a conversa, a artista afirmou que o jogador deu em cima dela em uma balada em 2015. Homossexual, Labres rejeitou o jogador, mas logo depois os dois viraram amigos.


+ Sem licença para dirigir, Melody faz 15 anos e ganha Lamborghini de R$ 1,3 milhão
+ Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, chora ao ver nariz após plástica
+ Mosca-de-banheiro: dez curiosidades sobre esse hóspede indesejado
+ Solange Frazão posta antes e depois com 24 anos de diferença e impressiona fãs

– Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que você. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘O que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então? – relembrou a DJ, que recebeu convite de Neymar para passar o dia seguinte na casa do craque.

– Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher. Ele avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo’. Neymar disse assim para os amigos, ‘então ninguém dá em cima dela, beleza?’. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali – comentou Bárbara.

Bárbara ainda revelou que os dois trocam mensagens até hoje. Foi Neymar, inclusive, que ajudou a DJ a impulsionar o primeiro hit da carreira, o ‘Hoje é rave’. O jogador chegou para uma partida da Champions League com a música tocando em uma caixa de som. Atualmente o atacante vive romance com a influenciadora Bruna Biancardi.