ISTOÉ Gente

DJ Bárbara Labres diz que ficou amiga de Neymar após dar fora nele: ‘Vamos ser brother?’

Crédito: Reprodução/Instagram

Neymar e Bárbara Labres (Crédito: Reprodução/Instagram)

Como começa uma amizade? Para a DJ Bárbara Labres e Neymar, começou com um fora. Essa foi a história que a artista contou no podcast Vaca Cast desta terça-feira (17).

Segundo Bárbara, Neymar tentou dar um xaveco nela na primeira vez que se encontraram. Contudo, a DJ, que namora a influencer Débora Moura, recusou a investida sem gerar climão. “Já te adianto que gosto da mesma coisa que você. Olha aqui a minha namorada”, relembrou. Então, quando o jogador percebeu que tinha curtido a companhia, perguntou se eles podiam ser amigos. “Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?”, pediu o menino Ney.


Eles se deram bem de cara. Na manhã após o primeiro encontro, Neymar a chamou para tomar café da manhã e passar o dia na casa dele. Desde então, a amizade, que começou em 2015, perdura. “Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã”, revelou.

Além de se falarem com regularidade, o jogador deu um empurrãozinho na carreira da DJ ao divulgar a música dela para os milhões de espectadores da Champions League. “Quando comecei a ver o jogo, ouvi minha música e não entendi nada. Eu queria filmar, dançar e chorar tudo ao mesmo tempo”, relembrou.