O Dj Abdo levou seu talento para os palcos fora do Brasil. O artista “amigo dj”, que faz sucesso nas plataformas digitais com o hit “Eu bem que te avisei”, encerra turnê na Europa após shows pela Europa.

Felipe de Souza Abdo, 28, conhecido como DJ Abdo, vive a melhor fase de sua carreira desde março, quando viralizou com o hit Eu Bem Que Te Avisei, em parceria com Mc Delux. “Acordei e, do nada, o Neymar estava dançando minha música. Levei um susto”, conta o dj.

O hit, que em pouco tempo ganhou popularidade no Tiktok e performado por diversos nomes famosos, como Virgínia Fonseca, Alok, Romana Novais, Eliana, Larissa Manoela, Vanessa Lopes, Camila Loures, Luara, entre outros. “No começo não caiu minha ficha, porque vim do nada e, de repente, minha música está tocando no Brasil inteiro, até nas rádios”, reflete o DJ.

Atualmente, Abdo ultrapassa 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Na plataforma, seu single tem mais de 39 milhões de streams, além de mais de 15 milhões de visualizações no clipe oficial, no YouTube.

Para seguir em ascensão, ele está realizando alguns projetos como a turnê com 5 shows em Portugal, o dj lotou a maior balada do país “Lust in Rio Lisboa”, frequentada por Neymar e Cristiano Ronaldo .

“Andei de avião pela primeira vez há dois meses, aproximadamente. Nunca fui de ir para longe da minha cidade, Mogi das Cruzes (SP), e agora com o sucesso dessa música, graças a Deus, estão me abrindo as portas”, comemora, destacando, ainda, que após a Europa, já está com turnê marcada para os EUA ainda em 2022.

Apesar do sucesso no funk, o paulista se declara “aberto para todos os estilos”. No entanto, pretende migrar para o sertanejo e deseja uma parceria com Alok, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, seus ídolos e artistas do piseiro. Segundo ele, já está estudando para fazer isso acontecer, pois acredita que, dessa maneira, pode se “tornar um artista mais bem visto entre todos os públicos”.

O DJ se define como persistente e está confiante no sucesso. “Foram 12 anos para chegar onde cheguei agora. Estou muito feliz, mas não totalmente satisfeito, porque penso muito além disso. Quero ser um artista internacionalmente reconhecido, então não posso acomodar”, afirma.