Recentemente, a entidade máxima do futebol mundial lançou a plataforma digital Fifa+. Com uma série de conteúdos sobre o esporte bretão, a Fifa divulgou a nova temporada da série documental Base, a qual terá como destaque o Santos e os Meninos da Vila.
No entanto, ao divulgar o episódio da série no perfil oficial da Copa do Mundo, a entidade deixou um importante craque revelado pelo peixe. Na arte de apresentação aparecem Pelé, Neymar, Gabigol, Diego, Ganso, Kaio Jorge, Ângelo, Felipe Anderson e Emerson Palmieri, mas o ‘rei das pedaladas’ Robinho foi excluído.
‘Pelé, Neymar, Gabigol, Rodrygo e vários outros foram criados na base do Santos. Qual o segredo e quem será o próximo?’.
Pelé, Neymar, Gabigol, Rodrygo e muitos outros foram formados na base do @SantosFC.
Qual é o segredo do clube? E quem é o próximo? ⚪️⚫️🇧🇷
O primeiro episódio de Bases | Santos está disponível com exclusividade no FIFA+ ⤵️
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) July 12, 2022
O primeiro episódio em homenagem ao Santos já está disponível, os outros dois serão lançados nas próximas terças-feiras.
Condenado pela justiça italiana a nove anos de prisão por estupro, Robinho não costuma aparecer mais nas redes sociais e tem rotina discreta, além de não frequentar mais o ambiente esportivo.