Diversas pessoas são esfaqueadas em Dublin, na Irlanda

DUBLIN, 9 FEV (ANSA) – Diversas pessoas foram esfaqueadas em Dublin, capital da Irlanda, neste domingo (9), em um ataque aparentemente aleatório no bairro de Stoneybatter.   

Segundo a imprensa local, pelo menos quatro indivíduos foram atingidos, mas nenhum deles correria risco de morte.   

“Um homem foi preso, e não há risco para o público neste momento”, disse a polícia irlandesa, acrescentando que novos detalhes serão divulgados “assim que estiverem disponíveis”.   

Até o momento, de acordo com a mídia local, os investigadores não encontraram indícios de terrorismo. “Eu vi um monte de viaturas chegando muito rápido. Os policiais saíram ao mesmo tempo. Vi um homem correndo, e eles mergulharam em cima dele do lado de fora de uma casa”, disse um morador dos arredores.   

“Ele gritava ‘me deixem em paz’ e estava aterrorizado”, acrescentou. (ANSA).