Edição nº2496 12.10 Ver edições anteriores

Diva moderna

Pabllo Vittar, 22, pergunta em seu twitter: “Por que o siso existe?”. E 17 mil pessoas curtem, outras 922 compartilham a questão filosófica da drag queen mais famosa do Brasil, e novo fenômeno internacional. Ela desbancou, semana passada, a poderosa americana RuPaul, 56, em número de seguidores no Instagram: tem 1,4 milhão contra 1,3 milhão. “Me enterra agoraaaaaa”, brincou a maranhense. Seu clipe “K.O.” teve mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, até que hackers invadissem o canal, deletassem o vídeo e inserissem fotos do deputado Jair Bolsonaro. Imediatamente, os “vittars lovers”, como ela chama os fãs, criaram a hashtag #TodosComPablloVittar que virou o assunto mais comentado no Twitter mundial, dia 28. “Sou bonita, sou drag, sou feliz meu bem!”, diz a diva. Mas nem sempre foi assim. Ela conta que um garoto jogou um prato de sopa quente em seu corpo. “Na cabeça dele, eu devia falar como homem, agir como homem, ser homem.” Porém, diz, a vida tem outros planos e dia 6, Pabllo repete a ousadia de lançar mais um vídeo, “Corpo Sensual”.

Divulgação

Eu amo meu bocão!

Divulgação

A modelo Taís Sá, 22, tem o ‘bocão’ da atriz Angelina Jolie e faz sucesso mundo afora com ele. Ocupa duas páginas da American Vogue deste mês e ilustra campanhas internacionais da Kendra Scott. Carioca, mora em Los Angeles e vive em Nova York. “Sou extremamente grata pelas oportunidades que estou tendo”, diz. Como mantém seu “patrimônio facial”? “Bebo muita água e também uso sempre minha whipped shea butter for lips (manteiga para os lábios).” Ela diz que herdou a beleza da mãe e que faz muitos trabalhos para marcas de batom, como Laura Mercier e Sephora. E conclui: “Amo ter bocão!”

Tá podendo

Divulgação

Cauã Reymond não foi reprovado em teste para protagonizar a nova novela de João Emanuel Carneiro, “De Volta para Casa”, como veiculado. A Globo e o ator desmentem e, mais que isso, os fatos mostram que ele é um dos poucos na emissora que podem se dar ao luxo de escolher o próximo trabalho. Cauã foi convidado por Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, além de João Emanuel, para seus respectivos folhetins, mas optou por uma minissérie de Adriana Lunardi e Mauro Wilson. Com o título provisório de “Plataforma 137”, o drama será dirigido por Afonso Poyart, premiado pelo longa “Dois Coelhos”.

“O negócio é vencer a si mesmo”

Divulgação

O novo disco Tribalistas, de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, acaba de ser lançado e já exibe números espetaculares. A primeira transmissão ao vivo de quatro músicas inéditas foi acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países, incluindo até o Paquistão. Os clipes correspondentes já somam cerca de 15 milhões de views. As quatro canções entraram no Top 100 Spotify, com crescimento de 73% de ouvintes mensais do grupo, na faixa de 23 a 27 anos, segundo o serviço de música digital. O sucesso, que não é novidade para eles, é explicado por um mantra do grupo, citado por Marisa: “Vencer um ao outro, assim não dá, né? O negócio é vencer a si mesmo.”

Centenário

Primeiro, João Goulart Neto, homônimo do avô presidente do Brasil, o Jango, disse que a família não aceitaria comemorar o centenário dele, ano que vem, com o governo federal. Depois, a viúva Maria Tereza e a filha, Denise, soltaram uma nota negando qualquer consulta a respeito. João Vicente Goulart, filho de Jango e pai de Neto, disse à GENTE:

O que aconteceu?
Equívoco de redes sociais. Não há projeto e nem consulta em andamento com nenhum governo.

Como começou?
Conversando com um ministro, ele me disse que seria interessante uma moeda comemorativa. Eu discordei, em nome do Instituto João Goulart, que presido, por diferenças ideológicas.

Como está?
Vai ter filme, palestras, livros. Se deixarem, começará mês que vem com uma exposição de fotos no corredor da Câmara dos Deputados.

A sorridente


Bibi tem dado à Juliana Paes, sua intérprete na novela “A Força do Querer”, reconhecimento pelo talento artístico. Mas ela também arrebata inusitadas condecorações: recebeu o prêmio Sorriso do Ano pela Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, junto com a dentista Anni de Castro, de quem é paciente há 13 anos. “A Juliana sorri com a boca, os olhos, a alma. É de dentro para fora”, diz a especialista. Faz sentido.

Entra e sai

A notícia triste é que a cantora Vanusa, 69, foi internada, semana passada, em São José dos Campos (SP) para tratar de uma depressão grave e dependência de medicações. A informação foi dada por seu filho Rafael Vannucci, que pede orações para ela em rede social. A boa nova é que a sambista Dona Ivone Lara, 96, fez o caminho inverso e teve alta de um hospital público do Rio, recuperada de uma crise de hipoglicemia após internação em CTI.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.