Rio – O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quarta-feira, pedindo informações que ajudem na identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º sargento da PM Alexandre Balbino Silva, de 44 anos. O militar foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira, nas margens da Rodovia Presidente Dutra, altura de Resende, na Baixada Fluminense.
O militar, que estava de folga, estava em um posto de gasolina quando pelo menos três bandidos armados apareceram no local e iniciaram a troca de tiros. Após os disparos, os bandidos fugiram levando a arma do agente. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Samer, em Resende, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
Alexandre Balbino Silva, de 44 anos, era lotado no 37º BPM (Resende) e estava na corporação desde 2001. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre seu sepultamento. 
Segundo a Polícia Civil, “diligências estão em andamento para elucidar o fato e descobrir a autoria do crime. Outras informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações”.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Agente de Segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300 – 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 89ª DP – Resende – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias