Hilary Duff usou as redes sociais para criticar a Disney, que cancelou o reboot de “Lizzie McGuire”. Todo elenco original já tinha concordado em fazer a nova versão da série, que seria baseada em Lizzie durante seus 30 anos de idade, mas de última hora a empresa cancelou o show.

Filha de ex-atriz pornô Márcia Imperator cria conta em site adulto para não ficar deprimida

“Sereia”: fãs elogiam Yasmin Brunet em foto durante mergulho

Dois meses depois do início das filmagens, o diretor Terri Minsky foi demitido. A Disney afirmou que queria “mover em uma direção criativa diferente”. Hilary não deixou barato, e fez uma crítica dura à emissora.

A atriz e cantora disse que a Disney estava “fazendo um desserviço ao limitar a realidade de uma pessoa de 30 anos de idade para viver sob um teto de classificação livre”, e pediu que a série fosse ao ar no aplicativo Hulu, na época da demissão do diretor.

Depois, quando a série foi cancelada, ela voltou a usar a rede social para falar do acontecido. “Eu sei que os esforços e conversas estavam tentando fazer o reboot funcionar, mas infelizmente e apesar da tentativa de todos, não vai acontecer”, escreveu. Hallie Todd, que interpretou a mãe de Lizzie, disse que a Disney foi ridícula na decisão.

“Estou triste. Tivemos o melhor dos momentos quando nos juntamos para gravar aqueles dois episódios. Parecia que não passou tempo nenhum, exceto que de repente todas aquelas crianças eram adultos”, escreveu.