Conhecido por não poupar palavras seja contra quem for, o apresentador Neto, de 56 anos, acumula uma série de desentendimentos na TV. 

+ VÍDEO: Simaria posa de body decotado e enloquece seguidores
+ O que Galvão Bueno vai fazer após deixar de narrar jogos de futebol na Globo?
+ Argentina x França: Assista ao vivo e de graça no site FIFA+

Nesta semana, o ex-jogador do Corinthians voltou a chamar atenção por este assunto, ao trocar farpas com Ronaldo Fenômeno.

Em uma live recentemente, o ex-atacante havia afirmado que os comentários do ‘Craque Neto’ deveriam ser proibidos, uma vez que o mesmo incita ódio com suas falas. Rebatendo Fenômeno, Neto disse que, enquanto o ex-atacante representa a camada rica do futebol, o apresentador simbolizava o povo.

Com o debate frente à Ronaldo, Neto somou mais uma discussão ao seu currículo na televisão. Abaixo, listamos outros desentendimentos do apresentador.

Relembre algumas brigas na TV

Neto x Felipe Melo

Em 2017, Neto chamou o jogador do Fluminense para uma briga, durante transmissão ao vivo, enquanto comentava um desentendimento entre o atleta e um outro jogador.

“Isso é um recado para você, Felipe Melo. Parar de dormir na garagem, de transferir os seus erros para os outros”, disse o apresentador, na ocasião.

 

Neto x Tite

Durante a transmissão da partida entre Brasil e Croácia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022, a Band precisou colocar um intervalo na hora do programa ‘Os Donos da Bola’, apresentado por Neto.

A paralização aconteceu após o apresentador xingar o técnico Tite depois do gol croata.

 

Neto x ex-goleiro Marcos

O conflito entre o apresentador e o ex-goleiro Marcos aconteceu em 2010, quando o então comentarista criticou uma falha do arqueiro em campo.

Durante uma entrevista ao vivo, o palmeirense mostrou que não gostou da situação e rebateu às falas de Neto.

 

Neto x Benjamin Back

Também em 2010, Neto entrou em outro conflito, desta vez com Benjamin Back. Na ocasião, os então comentaristas debatiam algumas opções para a Seleção Brasileira.

O ex-jogador, que defendia a convocação de Ronaldo, bateu boca com Back, que pediu demissão da emissora dias depois.