Discursos com palavrões preocupam equipe de Bolsonaro

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Discursos com palavrões preocupam equipe de Bolsonaro

Discursos com palavrões preocupam equipe de Bolsonaro

Auxiliares e coordenadores da pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) veem com preocupação os arroubos do mandatário nos últimos dias. Três problemas têm tirado o ex-capitão do sério: a inflação, a Petrobras e as urnas eletrônicas – temas recorrentes em seus discursos inflamados.

Em recente evento com empresários em São Paulo, Bolsonaro não escondeu a irritação e abusou de palavrões no discurso improvisado. Ele ignorou o texto escrito pela assessoria. Na tentativa de acalmá-lo, os próximos lembram a Bolsonaro que ele está se recuperando devagar nas pesquisas de intenções. A conferir se os conselhos dos “psicólogos” do Planalto surtirão efeito.

Com Walmor Parente