Esportes

Dirigente da Federação Argentina crê em acordo entre Messi e Barcelona

César Luis Menotti, ex-treinador da equipe catalã, disse que argentino é o mesmo dos últimos cinco anos e que se sente muito só e responsável para ajudar o clube

Dirigente da Federação Argentina crê em acordo entre Messi e Barcelona

César Luis Menotti, ex-treinador do Barcelona e atual diretor de seleções da Federação Argentina, disse acreditar que Messi e Barcelona irão encontrar um acordo para que o jogador fique por mais tempo na Catalunha, em entrevista para a “TyC Sports”. Nesta semana, surgiram rumores de que o craque estava saturado dos desgastes recentes e que gostaria de sair em 2021.

– Acredito que vão chegar a um acordo. Não encontro motivos para que o Barça não lhe ofereça uma renovação de contrato. Messi representa mais o Barcelona do que Bartomeu. Não tratemos como se tivesse 50 anos. Ele é o mesmo nos últimos cinco anos. Não teve lesões, se prepara bem.

O veterano disse que o camisa 10 se sente com muito sozinho e responsável na equipe blaugrana e que as recentes trocas de técnico não ajudam o clube. Resta aguardar o fim da próxima temporada para saber qual é o real desejo de Messi. O jogador é quem decidirá seu futuro, mas estará com 34 anos.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?