Esportes

Diretoria do Grêmio veta liberação de Douglas Costa para sua festa de casamento

Crédito: Reprodução Instagram

Douglas Costa e Nathalia Felix (Crédito: Reprodução Instagram)


O Grêmio joga sua última ‘final’ para permanecer na Série A do Brasileirão nesta semana. O tricolor gaúcho precisa vencer o Atlético-MG, na sua Arena, e ainda torcer pelos tropeços de Juventude e Bahia. Com isso, a mobilização no time gaúcho é total para evitar o terceiro rebaixamento de sua história.

Fora do ambiente esportivo, o clube teve de lidar com um problema de última hora, o atacante Douglas Costa. O jogador pediu liberação para participar de uma festa no Rio de Janeiro, mas teve a solicitação negada pela diretoria do Grêmio, conforme apuração do GE.

Douglas iria realizar sua festa de casamento com Nathalia Felix no Copacabana Palace, icônico hotel do Rio de Janeiro. No entanto, a festa seria realizada na próxima sexta-feira (10), um dia depois da ‘final’ contra o Atlético-MG.

Em junho deste ano, o jogador já tinha desfalcado o Grêmio diante do Fluminense, pelo Brasileirão, para se casar na República Dominicana. Na ocasião, diretoria e atacante se acertaram.

Com a negativa, o jogador apagou todas as suas fotos com a camisa do Grêmio das redes sociais, além da sua esposa ter excluído seu perfil no Instagram com milhões de seguidores.

O Grêmio conta com o retorno do jogador para enfrentar o Galo, pois Douglas estava suspenso do jogo contra o Corinthians, no último domingo, por conta do terceiro cartão amarelo.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua