Diretora de Marketing da Hellmann’s no Brasil, Carolina Riotto, de 39 anos, conversou com a reportagem durante a abertura da NBA House 2023 e falou sobre a parceria da marca com a NBA, principal liga de basquete no mundo.

De acordo com Carolina, a parceria entre a empresa e a NBA aconteceu pelo desejo da marca em se aproximar dos jovens, incentivando a busca por cultura e às práticas esportivas.

“A Hellmann’s é uma marca que está no Brasil há 60 anos e a gente vem muito nessa intenção de se aproximar mais dos millennials, da geração Z e a NBA é um esporte que cresce ano após ano e leva uma legião de fãs. E quando as pessoas estão em casa, assistindo à NBA, as pessoas estão comendo coisas deliciosas e fazendo disso um grande momento… e veio daí a ideia de fazer essa parceria, de trazer um sabor irresistível para a NBA”, explicou Carolina. 

Esse é o primeiro ano de uma parceria longa que a gente vê. A NBA traz muito dessas imagens de uma marca jovem, da cultura pop, para a marca Hellmann’s. Então foi um casamento super feliz”, acrescentou. 

Com stand da Hellmann’s montado na NBA House, a executiva comentou a participação da marca em um dos maiores eventos de basquete no mundo. Para ela, a experiência está sendo muito positiva, além de significar o desfecho de um ano de muito trabalho.

“Começamos a campanha e a história com eles lá no All Star Weekend, que aconteceu no início do ano. Depois disso, realizamos uma série de conteúdos com diversos influencers, estivemos em podcasts e, agora, a NBA House representa o final dessa temporada para nós. Foi uma temporada muito feliz, de muito sucesso e, estar aqui na casa é incrível, porque a gente vai estar muito próximo do fã de NBA. (…) Estamos muito felizes de estar contando essa história”, afirmou Riotto.

Ainda na entrevista, a executiva detalhou que a Hellmann’s deve seguir como parceira da NBA por mais alguns anos. Conforme Carolina, o projeto foi muito bem executado neste primeiro ano e, nos próximos, tem tudo para crescer ainda mais.

“Não é um projeto de um ano só. Ano que vem estaremos juntos de novo. A gente vê longevidade nessa parceria que foi tão feliz nesse primeiro ano”, completou.