O diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, afirmou em entrevista coletiva nesta semana que a emissora já ‘tem conversa’ para renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1, assinada recentemente para o prazo inicial de duas temporadas, até 2022.

+Confira a tabela da Libertadores da América

– O contrato é de dois anos, mas temos conversa para a renovação. Mas isso é uma coisa que a gente vai pensar ao longo do ano. Óbvio que a nossa expectativa é renovar esse contrato por décadas, mas a nossa expectativa, é claro, é fazer um trabalho longo e longevo com a Fórmula 1 e as outras categorias que trouxemos para o grupo – afirmou.

EQUIPE COMPLETA
A Band já fechou sua equipe in loco para as transmissões de Fórmula 1 que volta ao canal após 41 anos fora da emissora. A jornalista Julianne Cerasoli foi a última peça a entrar no time estabelecido na Europa, que conta ainda com a repórter Mariana Becker, o cinegrafista Gianfranco Marchese e Jayme Brito, de produtor-executivo.

No Brasil, a emissora contará com o narrador Sérgio Maurício e com os comentários de Reginaldo Leme. Participam da equipe também os ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.