O DJ Diplo está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a fazer sexo oral. De acordo com o TMZ, o artista também teria filmado o ato.

Segundo documentos obtidos pela publicação, a mulher afirma ter sido convidada para uma after-party do DJ, após um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2019.

Nos documentos, ela explica que Diplo ofereceu aos convidados álcool e maconha, e a convidou para ir a seu quarto. O segurança do DJ teria expulsado os demais convidados, inclusive um amigo da mulher que disse que não iria embora de lá sem ela.

A suposta vítima alega que Diplo afirmou que ela não sairia dali até que eles tivessem relações sexuais. Assim que percebeu que não teria saída, concordou em realizar sexo oral. Ela também acredita que Diplo filmou o ato sexual.

O TMZ ouviu o advogado de Diplo, Bryan Freedman, que acredita que a mulher e Shelly Auguste têm uma ligação.

“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita por Shelly Auguste, uma indivídua que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela”, afirmou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Em junho passado, Shelly processou o DJ por agressão sexual também alegando que ele filmou o ocorrido.

“Temos provas irrefutáveis ​​de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias