Diones Coelho, o motorista de aplicativo envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, que ficou 27 dias na UTI, publicou em seu Instagram na quarta-feira, 1, que teve uma conversa com o apresentador Bruno De Luca. Bruno estava com Kayky em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, momentos antes dele sofrer o acidente – e está sendo indiciado por omissão de socorro.

De acordo com o motorista, De Luca está com medo de sair de casa e sofrer represálias.

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, começou o motorista.

+ Kayky Brito publica vídeo pela primeira vez após acidente e agradece motorista: ‘Salvou a minha vida’; assista ao vídeo

+ Diones Coelho, motorista envolvido em acidente com Kayky Brito, celebra compra de carro novo: ‘Gratidão’

“Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, compartilhou.

“Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, finalizou.