Diogo Nogueira, de 44 anos, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira, 28, para esclarecer pontos sobre o fim de seu relacionamento com Paolla Oliveira, de 43. Em um vídeo publicado em seu perfil, o cantor reforçou que o término aconteceu de forma tranquila e sem qualquer polêmica, ressaltando que o namoro, que durou quase cinco anos, foi marcado por momentos positivos.
+ Paolla Oliveira marca presença em ensaio da Grande Rio e afirma: ‘Me sinto em casa’
No registro, o sambista comentou a repercussão do assunto e criticou a propagação de informações equivocadas. “Andei refletindo bastante esses dias. Fico impressionado como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca e programas de fofoca. Tenho visto muitas coisas falando ainda sobre a minha separação com a Paolla… A gente terminou numa boa. Foi lindo, vivi um muito incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”, afirmou.
Diogo também falou sobre a relação atual com a atriz e contou que o contato entre eles continua. “A gente troca mensagens, se fala”, disse o cantor, reforçando que não houve desgaste entre o ex-casal. Ele aproveitou para aconselhar os fãs a não acreditarem em tudo o que leem a seu respeito.
O artista ainda comentou a polêmica envolvendo a palavra “garotinha”, usada por ele ao parabenizar Paolla pelos 20 anos de carreira. Segundo Diogo, o termo não teve intenção negativa, como parte do público interpretou.
“Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Por que vocês não vão estudar? É isso mesmo? Vocês vivem essa loucura. Estou pasmo. Me colocam em um lugar que não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei… Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica”, finalizou.