O Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Juventude na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Fernando Diniz terminou o jogo tendo feito apenas duas das cinco substituições permitidas pelo regulamento.

O treinador optou apenas pela entrada de Marcos Leonardo na vaga de Luiz Felipe, que sentiu um desconforto na coxa e deixou o campo no intervalo, e pela entrada de Madson na vaga de Pará já na reta final da partida.

+ Cristiano Ronaldo deixa recordes em segundo plano, e mira bicampeonato da Eurocopa: ‘Seria mais bonito’

+ ‘Esposa de Eriksen achava que ele estava morto’, relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa

+ Santos se prepara para sequência de quatro pedreiras no Brasileirão

“Já teve jogo na minha carreira que não fiz substituições. Não sou obrigado a fazer. Só faço se eu achar que vou melhorar a equipe em algum aspecto. Achei que a melhor equipe para terminar o jogo era a que estava em campo. Por isso que eu não mexi”, explicou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.

As opções no banco de reservas na partida deste sábado eram os goleiros João Paulo e Vladimir, os zagueiros Danilo Boza, Kaiky Fernandes e Robson Reis, o lateral Moraes, os volantes Vinícius Balieiro e Kevin Malthus, o meia Ivonei e o atacante Ângelo.