O Santos conseguiu um suado empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e empatou novamente. O gol do desafogo santista foi marcado por Marinho.

+ Goleiro vive expectativa de estreia pelo Grêmio no Brasileirão Sub-20

+ Palestrinas encerram primeira fase do Brasileirão com marcas expressivas

+ Em estreia de Diego Aguirre, Internacional vence Chapecoense fora de casa pelo Brasileirão

-Após o jogo, Fernando Diniz analisou o produção da equipe em campo, e comentou sobre os vacilos defensivos que o Santos deixou.

“Foi um jogo mais aberto do que deveria. Analisando a nossa parte. Conseguimos produzir ofensivamente, mas defensivamente a gente deu algumas chances para o Grêmio que não estavam acontecendo nos outros jogos. Vamos ter que corrigir isto. Ofensivamente a gente produziu, foi um time muito corajoso, principalmente no segundo tempo. Merecemos o empate, fomos buscar o empate com muita luta e muita dedicação”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

O treinador também fez questão de valorizar a reação da equipe no jogo, perdendo por duas vezes, e buscando o placar.

– Reação do time é de se elogiar, não se abateu e jogou para ganhar o tempo todo. Tivemos chances de 3 a 2 como o Grêmio também teve – completou.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.