Esportes

Diniz e Hernanes acreditam na classificação do São Paulo: ‘Tudo é possível’

O São Paulo ficou em situação bastante complicada na Copa Libertadores e não depende mais apenas de si para avançar às oitavas de final, mas o técnico Fernando Diniz e o meia Hernanes acreditam na classificação. Após a derrota por 4 a 2 para a LDU, em Quito, eles adotaram discursos semelhantes e não jogaram a toalha.

“Fica bem complicada (a situação). Matematicamente ainda é possível, não vamos desistir. Mais um jogo difícil e importante contra o River, vamos dar o máximo para tentar uma vitória na Argentina. Sabemos que é difícil, mas ainda não acabou. Vamos continuar acreditando, no futebol tudo é possível. Vamos dar o nosso máximo e depois ver o que acontece. Não vamos desistir”, afirmou Hernanes.

Logo na sequência, foi a vez de Fernando Diniz conceder entrevista coletiva e falar sobre possibilidade de classificação do São Paulo no Grupo D da Libertadores. “É uma situação difícil, mas temos chances e temos que lutar até o fim. É seguir trabalhando e fazer o melhor para ajudar o São Paulo”, disse o treinador.

Diniz também foi questionado sobre a chance de ser demitido caso o São Paulo seja eliminado da Libertadores. “Essa pergunta eu já respondi muitas vezes. No São Paulo, não tem que ter medo de ser demitido, pelo contrário, é tentar melhorar o time e lutar até o fim, acreditar nas possibilidades que ainda temos”, reforçou.

O Grupo D tem a LDU na liderança, com nove pontos, o River Plate em segundo, com sete, o São Paulo em terceiro, com quatro, e o lanterna Binacional, com três. O São Paulo terá pela frente o River Plate, na Argentina, e o Binacional, no Morumbi. Se perder para o River no dia 30 de setembro, o São Paulo estará eliminado. Um empate deixaria o time dependendo de um “milagre”, envolvendo resultados e saldo de gols.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar