Dinho Ouro Preto se desculpa com emos por ter xingado bandas no passado

Dinho Ouro Preto revela ter se arrependido em ter apoiado Sergio Moro e a Lava Jato
Dinho Ouro Preto revela ter se arrependido em ter apoiado Sergio Moro e a Lava Jato Foto: Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, resolveu se desculpar publicamente por ter xingado os emos, que faziam parte de bandas do passado.

+ Dinho Ouro Preto retorna práticas esportivas: “Covid na cabeça e nos pulmões não é fácil”
+ Dois anos após tragédia, Brumadinho ainda busca vítimas
+ Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus

O artista gravou um vídeo para pedir desculpas aos fãs de bandas como NX Zero, Fresno e Restart, pode tê-los xingado por volta de 2010. “A vida dá voltas, Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [líder do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, explicou.

Ele ainda completou: “Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart. (…) Eu não gosto da música do Restart, mas eu fui buscar eles. Não quero ser um cara pautado por falar mal da carreira”.

Assista ao vídeo: