Em busca da vaga nas quartas de final da Liga Europa, o Tottenham entra em campo nesta quinta-feira para encarar o Dínamo Zagreb, fora de casa. Depois de vencer os Plavis na ida por 2 a 0, os Spurs viajam até a capital croata para seguirem com o sonho do título europeu. Saiba a seguir todas as informações.

+ Veja a tabela da Liga Europa

Em meio ao imbróglio envolvendo o treinador Zoran Mamic, condenado pelo Supremo Tribunal da Croácia por fraude fiscal e desvio de dinheiro, o Dínamo será comandado pelo auxiliar Damir Krznar. Em entrevista coletiva, o assistente lamentou a ausência do técnico.

– É certamente uma grande perda para nós que o Zoran não esteja conosco, mas é o que temos. Somos profissionais que temos de enfrentar em todas as situações, em todos os desafios e é do esporte esperar e acreditar que amanhã podemos fazer uma surpresa – disse Damir Krznar.

Se o Dínamo Zagreb não terá seu técnico na beira do campo, o Tottenham também não poderá contar com um de seus principais jogadores. Após se lesionar na derrota para o Arsenal, no domingo, pelo Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho descartou a participação de Son no jogo.

– Sonny não tem chance para este jogo, nenhuma chance. Acho até muito duvidoso para o fim de semana. Acredito que ele precisará do descanso na pausa internacional (Data-Fifa) para se recuperar totalmente – disse Mourinho.

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

FICHA TÉCNICA

Dínamo Zagreb x Tottenham
Liga Europa – Oitavas de final – Volta

Data e horário: 18/03/2021, às 14h55 (de Brasília)
​Local: Estádio Maksimir, em Zagreb (CRO)
Árbitro: Davide Massa (ITA)
Assistentes: Filippo Meli (ITA) e Stefano Alassio (ITA)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

DÍNAMO ZAGREB (Técnico: Damir Krznar)
Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Theophile-Catherine e Gvardiol; Majer, Jakic, Ademi, Ivanusec e Orsic; Petkovic.

Desfalques: Sadegh Moharrami (lesionado).

TOTTENHAM (Técnico: José Mourinho)
Lloris; Doherty, Sánchez, Dier e Davies; Sissoko, Winks, Lamela, Dele Alli e Bergwijn; Carlos Vinícius.

Desfalques: Heung-Min Son (lesionado); Pierre-Emile Hojbjerg (suspenso).