Digital influencer é perseguida por ex, que é preso em shopping

Digital influencer é perseguida por ex, que é preso em shopping

Jessyca Martins foi perseguida pelo seu ex-namorado no shopping em que trabalha. A vendedora voltava para casa no fim do expediente, às 17h, quando foi seguida pelo homem, que a abordou, tomou o celular e correu em disparada. Ele foi interceptado por um segurança do local, e preso em seguida. As informações são de O Globo.

De acordo com a Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba a denúncia já foi recebida, e o réu deve apresentar sua defesa inicial.

Essa não foi a primeira perseguição que Rodrigo da Rocha dos Santos protagonizou na vida de Jessyca: uma delas também envolvia a tentativa de pegar o celular da jovem, envolveu agressões e a levou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado, além de pedir uma medida protetiva — a qual ele teria violado nas perseguições seguintes.

Ao jornal, Jessycar relatou ter sido perseguida inúmeras vezes, tanto na rua, quanto pela internet.Segundo ela, Rodrigo criava perfis falsos para enviar ameças para ela e para amigos e familiares.

“Ele ia até o meu trabalho, ficava me espiando, até pela internet, fazendo fakes. Perseguiu várias vezes na rua. Quando ele não ia, mandava amigos passarem lá no meu trabalho, fazia perfis falsos para me seguir e xingar meus amigos e amigas, dizia para deixarem de me seguir no Instagram, senão ele iria atrás da pessoa. Ele não tem um perfil aberto dele, nenhum perfil com nome e foto dele, então fazia perfis falsos”, contou.

Nesta quinta-feira, com a divulgação de vídeos de câmeras de segurança que mostram imagens de alguns desses atos violentos , Rodrigo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. De acordo com o advogado da vítima, Igor José Ogar, a decisão da juíza foi correta.