Em uma live com a jornalista Simone Zuccolotto, para o canal Canal Brasil, a atriz Claudia Raia contou que teve dificuldades para gravar o filme ‘Matou a Família’, lançado em 1991.
“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, começou ela.
“Ainda bem que eu tinha a Louise Cardoso como meu par romântico para dar um apoio. O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, lembrou.
Apesar das dificuldades, Claudia contou que não se arrependeu de ter aceitado o trabalho, apesar das cenas insólitas, e disse ainda que gostaria de ter feito mais filmes para o cinema nacional.
“Os diretores deviam achar que eu não tinha tempo ou o meu cachê era alto. [O Neville D’Almeida] me ligou um dia à noite e fiquei muda. Disse que tinha um roteiro para me apresentar e marcamos um jantar. Eu tinha que ir sozinha, e depois ele conversaria com o Alexandre. Nós éramos casados na época, mas ele queria fazer os convites separados. Fiquei aflita quando li o roteiro, mas aceitei”, completou.