Na manhã desta terça-feira (19), o meia Diego Ribas anunciou que deixará o Flamengo ao fim do contrato, em dezembro deste ano. Na data em que completava seis anos no Rubro-Negro, o jogador também afirmou que não jogará mais no Brasil. As informações são do GE.

“Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica”, disse Diego.

Ao falar de aposentadoria, Ribas comentou que só não vai acontecer se o jogador receber uma proposta que considere interessante para atuar no exterior. “Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final”, declarou.

Além do meia, jogadores como Filipe Luís, Diego Alves, Rodrigo Caio, Gabigol e Everton Ribeiro também estiveram na sala de imprensa para prestigiar o companheiro de equipe.