Esportes

Diego lamenta tropeço do Flamengo e cobra mais objetividade no ataque


O Flamengo mostrou sinais de cansaço, tropeçou no Maracanã e ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, disputada na noite desta quinta-feira, o experiente meia Diego lamentou a falta de objetividade no ataque, mas ressaltou o espírito de luta da equipe.

“Faltou concluir todas as chances em gol. A equipe vem em uma sequência muito boa, superando todas as dificuldades. Hoje tomamos um gol no início do segundo tempo, reagimos, mas não conseguimos a virada”, analisou.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a chance de liderar o Campeonato Brasileiro, já que chegou aos mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Internacional. O time mineiro, que está em primeiro, tem uma vitória a mais (10 a 9) e ainda uma partida a menos (15 a 16).

“Hoje não deu para assumir a primeira posição, mas vamos continuar buscando. Estamos trabalhando muito e estamos no caminho certo. Vamos seguir buscando esse objetivo”, concluiu Diego, que voltou ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, na terça-feira.

O atacante Pedro foi substituído no intervalo para ser poupado e o meia Everton Ribeiro deixou o campo reclamando de dores no joelho esquerdo. Ele será mais bem avaliado para ver quais são suas reais condições para os próximos jogos. O jogador estava servindo à seleção brasileira, folgou um dia e se apresentou ao clube para jogar nesta quinta.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago