Esportes

Diego ‘estreia’ pelo Flamengo com vitória em jogo-treino sobre o Resende


O meia Diego foi a principal novidade no Flamengo no jogo-treino contra o Resende, disputado nesta terça-feira, em Vargem Grande. Em sua primeira atuação ao lado dos companheiros, o jogador se movimentou bastante, mas não participou dos gols na vitória por 2 a 0.

O atacante Leandro Damião, que realizou o terceiro jogo-treino pelo time rubro-negro, marcou um belo gol de voleio abrindo o placar. Ele e Diego estiveram em campo apenas no primeiro tempo. Emerson fez o outro em cobrança de pênalti na etapa final.

Outro recém-contratado que esteve em campo foi o zagueiro argentino Donatti. O lateral-direito Rodinei participou de todo o jogo e demonstrou estar recuperado da lesão no ombro. Rafael Dumas e Thiago Ennes foram testados na lateral esquerda, um em cada tempo de jogo.

O Flamengo iniciou o duelo com Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Cuéllar, Ronaldo, Alan Patrick e Diego; Gabriel e Leandro Damião. Na etapa final, o técnico Zé Ricardo trocou quase todo o elenco.

O time rubro-negro vem de vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, que levou a equipe para o G4 do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o quarto colocado com 34 pontos, a dois de distância do líder Palmeiras. Na próxima rodada, enfrentará o Sport, sábado, às 16 horas, na Arena Pernambuco, em Recife.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio