Esportes

‘Diego Costa seria mais uma boa contratação para o Corinthians’, afirma Rivaldo

Crédito: Reprodução/Instagram

Atento às movimentações do mercado, Rivaldo, ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, afirmou que Diego Costa, que anunciou sua saída do Atlético-MG recentemente, seria um bom reforço para o Corinthians.

“Penso que Diego Costa seria mais uma boa contratação para o clube, trazendo poder de finalização e experiência para jogos decisivos”, afirmou Rivaldo, em entrevista à Betfair.


O atacante é alvo do Timão para reforçar o setor ofensivo da equipe. Além do ex-Chelsea, o Corinthians se movimentou para reforçar o elenco com atletas como Renato Augusto, William, Paulinho, Roger Guedes e Giuliano.

Ex-atleta do Barcelona, Rivaldo elogiou a estratégia de contratações do clube. “O Corinthians está sendo inteligente no modo como vem reforçando seu elenco sem fazer investimentos elevados, assim não aumentando sua dívida em excesso”, disse.

Para o melhor do mundo em 1999, a chegada de Diego Costa se incluiria “nessa política que visa colocar o clube novamente brigando por títulos junto de Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro já na temporada de 2022″.