O atacante Diego Costa, que estava sem clube desde janeiro, quando deixou o Atlético-MG, foi anunciado como reforço do Wolverhampton. O hispano-brasileiro assinou contrato de um ano com a equipe inglesa.

Questionado sobre o que o fez assinar pelos Wolves, o atacante afirmou que a chance de disputar o Campeonato Inglês foi o principal motivo. “É um clube de primeira classe, com jogadores muito bons que sabem jogar futebol, e ter a chance de jogar na Premier League novamente foi o principal”, declarou.

Diego também prometeu aos torcedores que vai dar tudo de si em campo. “O que podem esperar de mim é dedicação, vontade, disciplina e objetivos, que é o que vou tentar trazer à equipe para agradecer todo o apoio e toda a confiança”, disse.

“Se depender inteiramente de mim, como torcedor, pode apostar que vou dar tudo de mim, dar 100 por cento em campo como se fosse um novo começo. Por ser um desafio, muita dedicação e amor em campo, pois vou dar o melhor de mim”, completou.

Esta será a segunda passagem de Diego Costa pela Inglaterra. Durante três temporadas, o atacante atuou pelo Chelsea e foi campeão duas vezes da Premier League.