ISTOÉ Gente

Diego Alemão é solto após passar um dia preso por acidente de carro no PR

Crédito: Reprodução Instagram

O ex-BBB Diego Alemão, campeão de edição de 2007, foi solto no domingo (19) após pagar uma fiança de R$ 7 mil. Ele havia se envolvido em um acidente de carro em Curitiba (PR) no sábado e foi acusado por dirigir embriagado, desacato a autoridade e lesão corporal. As informações são do Paraná Portal.

O pedido de liberdade de Alemão foi aceito pela juíza Fernanda Maria Zerbetto Assis Monteiro, responsável pelo Plantão Judiciário na capital paranaense. Diego Alemão chegou a passar uma noite na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Para a juíza, há indícios da autoria dos crimes, no entanto, não existe qualquer pressuposto ou requisito que autorize a prisão preventiva dele.

“Apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, entendo que os crimes, em tese, praticados, não comportam nesse momento o cabimento de prisão preventiva, motivo pelo qual Diego Bissolotti Gasques deverá ser colocado em liberdade”, diz a decisão.

A juíza decidiu ainda estipular algumas medidas cautelares, com isso, Alemão não poderá sair de Curitiba pelos próximos oito dias e terá que se apresentar às audiências em relação ao processo.

De acordo com o Paraná Portal, ao sair da prisão em Curitiba, Alemão parou o carro e deu uma declaração à imprensa. “Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse o campeão do BBB 7.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Viih Tube rasga o mamilo no banho: “Caiu até a minha pressão”
+ Mulher Melão exibe bronzeado ao tirar biquíni de fita
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago