Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Seja em um relacionamento sério ou em um encontro casual, a busca pelo sexo perfeito é um tanto quanto comum. Afinal, quem não deseja que um momento íntimo fique registrado para sempre na memória? 

+ Nutricionista lista alimentos para aumentar o desempenho sexual

+ 9 posições sexuais para tentar esta semana

No Dia dos Namorados ou em qualquer outra data, vale apostar em algumas táticas para ter uma noite de sexo perfeita e inesquecível. E se você quer saber como fazer isso, confira abaixo cinco dicas infalíveis.

1 — Instige

Quem disse que o sexo começa só na cama está muito enganada! A imaginação pode levar à loucura e garantir muita excitação

Então, que tal começar por algumas mensagens sensuais? Ou até mesmo um jogo de pistas, sobre o que você quer fazer com seu(a) parceiro(a). Afinal, quem não gosta de ser desejada pela pessoa com quem está se relacionando?

2 — Prepare o ambiente

O ambiente também conta muito. Por tanto, se for rolar em sua residência, troque a roupa de cama, afinal, a ideia é inovar. Se precisar, troque também alguns móveis de lugar. Além disso, se você for o tipo que gosta de ver os detalhes, tenha um bom espelho por perto.

Se estiver em alguma hospedagem, pode se informar se o lugar trabalha com esse tipo de serviço. Caso não, vale levar em sua bolsa algumas coisas simples, mas que farão toda diferença.

Para preparar o ambiente para o sexo, escolha algo para aromatizar, como velas ou até mesmo incensos, com o perfume que achar ideal para a ocasião. 

A iluminação também faz toda diferença para apimentar o clima. Por isso, mantenha a luz baixa. Lâmpadas RGB são boas opções. Se preferir, velas também podem cair muito bem, mas é importante se atentar à segurança, para evitar acidentes.

Por último, mas não menos importante, tenha à disposição uma playlist com suas melhores músicas sensuais.

+ 4 dicas para melhorar a vida sexual após a menopausa

3 — Capriche na produção

Antes da hora H, tenha um momento consigo. Tome um banho ao som de uma música que te excite, massageie seu próprio corpo e uso produtos com aromas estimulantes. Se masturbar também cai muito bem. 

Se olhe no espelho e foque nas partes que mais gosta em seu corpo. Além disso, lembre-se: você é linda e única! 

Acredite, ter esse autocuidado faz toda a diferença para ambas as partes, pois ativar sua autoestima sozinha te deixará muito mais segura e entregue.

Por fim, tente escolher alguma peça de roupa ou lingerie que te faça se sentir ainda mais bonita e sensual.

4 — Vá devagar

Não, você não precisa ter pressa em chegar lá. Inclusive, quanto mais excitados vocês estiverem, melhor e mais intenso podem ser seus orgasmos. Por isso, capriche nas preliminares (dê e receba).

Esse é o momento de usar a imaginação. Que tal um jogo sensual para esquentar o clima? Caso não tenha dados eróticos à disposição, baixe alguns aplicativos de celular desse tipo.

+ 7 dicas de kits sensuais para garantir prazer sozinha ou acompanhada

E claro, não pode esquecer dos sex toys e demais produtos eróticos. Use e abuse dos géis massageadores, fazendo movimentos sensuais por todo o corpo de seu(ua) parceiro(a). O mesmo vale para os vibradores. Você pode usá-los além do clitóris, para descobrir outras regiões que também podem te dar muito prazer.

5 — Inove

Depois de caprichar na preliminar, é hora de inovar no sexo. Aposte em novas posições sexuais e, se possível, saia da cama. Que tal tentar algo em pé, talvez em alguma cadeira ou até mesmo no chão?

Se mesmo excitada você não estiver com uma boa lubrificação natural, não exite em usar lubrificantes íntimos a base de água. Eles são ótimas opções, não somente para o sexo anal, pois amenizam o atrito nas regiões íntimas e ainda evitam dores e desconfortos. 

O maior segredo de todos é: deixem o clima levar e, principalmente, respeitem seus corpos e limites!