Com a chegada da temporada de festivais, os dias de shows ao ar livre pedem produções que sejam ao mesmo tempo estilosas e práticas. Entre maquiagem resistente, produtos multifuncionais e itens compactos que cabem na pochete, muitas celebridades já compartilham seus truques para manter o visual intacto mesmo depois de horas de música e calor.
Jade Picon
Ver esta publicação no Instagram
“Eu sempre uso óleo como finalizador, depois que o cabelo já está seco ou quase seco. Ajuda muito a alinhar, dar brilho e deixar aquele acabamento bonito que eu amo. O Supreme Oil Nutri Rosé, de Eudora Siàge, virou meu aliado justamente por isso: ele entrega um brilho lindo, controla o frizz e deixa o toque mais macio, sem pesar. É aquele detalhe que faz toda a diferença no resultado final.”
Marina Ruy Barbosa
Ver esta publicação no Instagram
“Para os festivais, antes de sair gosto de finalizar o cabelo com o Impassable Blond, de TRUSS. Ele blinda os fios dos principais danos que enfrentamos nesses eventos, como raios UV, fontes de calor e umidade, além de deixar um brilho espelhado maravilhoso. Também gosto de levar uma nécessaire com produtos práticos para retocar ao longo do dia. Um item essencial para todas as horas é o Bastão 3 em 1 de Ollie, que uso como blush, batom e até sombra. Além de versátil, ele ainda hidrata a pele e tem proteção solar.”
Thaeme Mariôto
Ver esta publicação no Instagram
“Muita gente subestima o quanto a rotina de shows também impacta a pele do corpo. Com calor, suor, trocas constantes de figurino e iluminação forte, ela precisa estar bem cuidada para manter o conforto. Na estrada, foco mais em hidratação e regeneração, mas no período que antecede os shows gosto de incluir produtos esfoliantes e que estimulam a renovação celular, para deixar a textura da pele mais macia antes da maratona. Uma duplinha que eu gosto muito para esse processo, é a Geleia Esfoliante Corporal e o Creme De Hidratação + Renovação Celular de Helene Deon. Esse cuidado ajuda a manter a pele equilibrada e me traz aquela sensação de bem-estar e preparo antes de subir ao palco.”
Bianca Andrade
Voir cette publication sur Instagram
“Para o festival, tenho meu ‘kit de primeiros socorros’ porque o dia vai ser intenso! Se você abrir minha bolsa em qualquer show, pode apostar que vai ter um Pó Compacto Jujuba e um Hidra Lábios da Boca Rosa, porque eles salvam qualquer make. E o perfume não também não pode faltar: Brésil, da L’Occitane au Brésil, que todo mundo me pergunta qual eu tô usando.”
Luisa Meirelles
Ver esta publicação no Instagram
“O Les Petits de O.U.i Scapin é indispensável na minha nécessaire. A versão mini é prática, cabe em qualquer lugar e garante que eu esteja perfumada do dia à noite.”
Vânia Goy
Ver esta publicação no Instagram
“Uma combinação muito boa para fragrância durar muito tempo é começar com a loção hidratante de O.U.i Paris e depois aplicar a fragrância porque esse ritual ajuda a fixar melhor e prolongar a perfumação ao longo do dia. Minha favorita é a Jardin de Grasse”