Em celebração ao Dia do Batom, data comemorada em 29 de julho, Raony Phillips, criador das séries virais “Girls in the House” e “Marisa Maiô”, cria um projeto digital inédito e cheio de atitude.
Unindo nostalgia, humor e coragem, o profissional assina o roteiro de uma produção que revisita o espírito provocativo e confessional dos programas femininos dos anos 2000, trazendo conversas reais, entretenimento e o batom como símbolo de autenticidade, protagonismo e personalidade.
+Preta Gil é homenageada com mural na Zona Sul de São Paulo
+24 de julho, Dia do Autocuidado: famosas dão dicas para manter saúde e beleza em dia
A produção marca uma nova fase do artista creator, que, após viralizar com conteúdos gerados por inteligência artificial, investe em uma narrativa autoral. Dividido em um teaser, beauty film e três episódios, o projeto estreou em 16 de julho nos canais digitais de Eudora, antecipando o Dia do Batom.
Estrelado por Deborah Secco e com participações de Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, embaixadoras da marca, o programa propõe um encontro de estrelas, que representam a personalidade feminina, e estão sempre prontas para falarem suas opiniões com confiança, misturando vida real e ficção em um talk show inédito que convida mulheres a falarem o que realmente pensam.
“Criar esse projeto com Eudora foi, para mim, uma chance de contar uma história que mistura tudo o que eu amo: nostalgia, personagens fortes e um roteiro com identidade. Eu sempre digo que por trás de cada boca existe um roteiro pronto para ser escrito, e é isso que quis mostrar aqui: mulheres reais, com opiniões marcantes e jeitos próprios de se expressar. O mais interessante foi ter a liberdade criativa de transformar esse universo em narrativa com o apoio de uma marca que entende que maquiagem, como o batom, pode ser uma aliada para a confiança de quem escolhe falar com autenticidade. E isso, para mim, é o verdadeiro poder de quem cria”, comenta Raony Phillips, roteirista e creator.
Para dar vida à conversa entre a Deborah de hoje e a sua eu do passado, o projeto utilizou recursos de inteligência artificial com leveza, criatividade e, acima de tudo, muito cuidado.
A campanha marca o lançamento oficial de novo produto da marca, desenvolvido a partir de dados de social listening e pesquisas internas, que combina conforto extremo, alta pigmentação e longa duração – atributos aprovados por 8 em cada 10 consumidoras. Além disso, reforça o conceito da campanha “Falem Bem, Falem Matte”, que incentiva opiniões autênticas que ganham ainda mais destaque com o batom.
Ao longo dos episódios, Deborah Secco confronta versões de si mesma, responde a perguntas do público e provoca suas convidadas com temas como autoestima, fama, julgamentos e liberdade de opinião.
A proposta é fazer uma releitura ousada da cultura pop e reafirmar o batom como ferramenta de expressão e protagonismo. A campanha ainda celebra a força do squad e o poder de mulheres que transformam suas opiniões em histórias potentes com brilho, espontaneidade e personalidade.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram