Di Ferrero, que é ex-vocalista da banda NX Zero, deu uma entrevista para o programa ‘Sai da Caixa’, apresentado por Tiago Abravanel no UOL, e relembrou os bastidores polêmicos do início da carreira.

+ Di Ferrero e Isabeli Fontana aproveitam férias na Costa Rica
+ “Só com as minhas camisinhas”, diz Di Ferrero sobre relações na época do NX Zero
+ Isabeli Fontana ganha ‘mão boba’ de Di Ferrero em clique nas redes sociais

No bate-papo, o artista contou que começou a cantar na igreja, já tendo sucesso antes de entrar no NX. “Eu já deixava de fazer algumas coisas antes de entrar na banda, eu já tinha um sucessinho na vida e queria viver aquilo”, começou ele. “Na igreja você cantava para Deus, lá os caras cantavam para pegar minas, ficar muito doido”, comparou Di.

“Eu lembro do primeiro festival, a gente entrou no camarim de uma banda, que eu não vou falar [o nome], colocaram um espelho na mesa e o cara pegou muito pó, cocaína, jogou e fez: ‘vai lá todo mundo’. Eu lembro também de um cara, de uma banda: ‘você não precisa ir’ e os caras ‘vai lá, cola lá Di, qual o problema?”.

O cantor finalizou dizendo que tudo aquilo virou rotineiro para ele. “Eu ficava ali, o tempo inteiro com todo mundo. Então era normal para mim, conviver com isso.”

Assista a entrevista na íntegra:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias