ISTOÉ Gente

Di Ferrero lembra acidente com NX Zero: “Bateu na gente muito forte”

Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta terça-feira (20), e relembrou quando sofreu um acidente de carro.

Ferrero disse que quando ainda estava no começo da carreira, se envolveu em uma batida com lutadores de jiu-jitsu: “Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirijo bem devagar por conta disso? Por que eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito. Mas teve um, Fátima, que foi…eu tava indo fazer um show, bem lá no começo, em Santos, então pra quem conhece mais ou menos São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, contou.

Ainda segundo o artista, o carro quase caiu da ponte em que estava. “Eu lembro que a gente tava numa ponte, um pneu estourou, foi uma gritaria dentro do carro. E aí o carro virou de lado, quase caiu da ponte, e parou na avenida. A gente teve que sair rápido do carro porque senão vinham outros e batiam. (…) Eles tô dando risada porque hoje é engraçado, mas do carro que bateu na gente, a mais de 100 por hora, desceram três caras, gigantes, fortes, uns com quimono ainda, porque o cara tinha acabado de ser campeão paulista de jiu-jitsu. Então a gente saiu tonto de uma batida, a hora que eu levantei eu vi três caras vindo pra dar porrada na gente depois de bater, foi uma loucura assim”.

Di disse que a confusão só não foi maior porque um dos lutadores era fã da banda que estava no carro seguido pelos colegas do NX Zero.  “Na época eu tava no NX, mas esse cara que foi campeão paulista de jiu-jitsu, tinha acabado de voltar do campeonato, reconheceu outro cara, que ele era fã de uma outra banda, a gente tava em duas bandas, por isso ele não terminou de acabar com a gente naquela hora”, concluiu.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio