ISTOÉ Gente

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, chora ao ver nariz após plástica

Crédito: Reprodução/Instagram

Dhiovanna Barbosa, irmã do craque do Flamengo Gabigol, não conseguiu conter a emoção após conferir o resultado de uma cirurgia plástica no nariz.

A influencer compartilhou imagens em seu Instagram, nesta quinta-feira (19).



+ Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp
+ Farmacêutica bomba nas redes sociais com receitas rápidas e fáceis
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco

A irmã de Gabigol mostrou os primeiros após retirar o curativo enquanto se olhava no espelho, e contou o quanto seu nariz a incomodava antes.

“Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes”, disse Dhiovanna.

“Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena pros outros faz total diferença pra você —e pra mim fez TODA”, continuou.

A influencer ainda deu detalhes do que a incomodava, e revelou que chegava a sorrir o mínimo possível por não gostar da aparência do nariz.

“Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos. A ponta era caída/grossa e a lateral bem abertinha quando sorria, então eu tinha um jeito certo pra deixar ele do jeito que gostava” finalizou.