A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de matar o técnico de enfermagem André Lopes de Barros, de 31 anos. De acordo com os agentes da 15ª DP, o suspeito foi localizado em Unaí (MG), na segunda-feira (11). As informações são do G1.

Conforme as investigações, André foi vítima de latrocínio. A vítima foi encontrada morta e com sinais de tortura, dentro do apartamento onde morava, em Ceilândia (DF), no último dia 4. Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram o momento em que suspeito e vítima chegaram em casa.

O delegado João Dimitrov, responsável pelo caso, explicou que o suspeito é garoto de programa e costumava seduzir vítimas para cometer roubos e furtos. No dia 1º de abril, o suspeito se aproximou de André em um bar e os dois foram para a casa do técnico de enfermagem.

De acordo com a polícia, o criminoso teria usado um travesseiro para matar o rapaz asfixiado. Após o crime, ele fugiu com o celular e o notebook da vítima. Ainda segundo o delegado, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como roubo e furto.