Geral

DF: Suspeito de matar família e praticar roubos se diz possuído por “demônio”

Crédito: Reprodução/TV Globo

DNA de Lázaro Barbosa foi coletado para ajudar em investigações de outros crimes (Crédito: Reprodução/TV Globo)


Uma força-tarefa da Polícia Civil de Goiás e do Distrito Federal está procurando Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos. O homem é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família e atirar em outras quatro durante roubos recentes na região do Entorno do Distrito Federal. AS informações são do G1 e do Uol.

Relato de sequestro na Venezuela renova foco em violência contra mulheres

SP: homicídios caem, mas latrocínios e estupros crescem em abril

Autoridades da Nigéria confirmam sequestro de 136 crianças

Cerca de 200 policiais realizam buscas em rios e matas de Cocalzinho de Goiás, onde o suspeito estaria escondido. De acordo com os agentes, o criminoso conhece bem a região e, por ser caçador, ele se esconde com facilidade e até dorme em cima de árvores.

Ainda conforme as investigações, o homem se diz perseguido por uma espécie de “demônio” ou “espírito”. Segundo a polícia, há indícios de que Lázaro participe de rituais satânicos.

Família morta

As vítimas fatais de Lázaro em Ceilândia na última quarta-feira (9) foram o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, esposa de Cláudio, foi sequestrada e morta em seguida. O corpo dela foi encontrado numa mata próxima a casa da família.

O suspeito também já foi condenado por um homicídio na Bahia, além de ser procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Ele chegou a ser preso em março de 2018, no entanto, fugiu poucos meses depois.

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

Como se classificam os crimes Como se defender de um sequestro crimes diferença entre furto e roubo força-tarefa homicídio cp homicídio culposo homicídio doloso homicídio pena homicídio qualificado homicídio qualificado pena homicídio simples lazáro barbosa souza O que configura o crime de roubo O que diz o artigo 121 O que é apropriação indébita O que é crime de homicídio privilegiado O que é crime de sequestro o que e furto O que é homicídio e o que é morte O que é o crime de roubo O que é um homicídio O que é um roubo O que é um sequestro O que leva uma pessoa a cometer um homicídio O que se entende por sequestro relâmpago O que significa 157 e 171 pena roubo 157 Por que existe roubo Porque sequestro acontecem possuido polo demonio Quais os tipos de homicídio qualificado Quais são os casos do crime de roubo qualificado Quais são os tipos de homicídios Quais são os tipos de roubo Quais são os tipos de sequestro Qual a diferença entre o artigo 155 e 157 Qual a pena para crime de sequestro Qual a pena para o crime de roubo Qual é a diferença entre furto e roubo Qual é a diferença entre rapto e sequestro Qual é a pena mínima de um homicídio Qual é o artigo de homicídio Qual é o significado do artigo 180 Quando se consuma o crime de sequestro rapto e sequestro roubo 157 roubo artigo 155 roubo pena roubo sinonimo satanista sequestro cp sequestro crime sequestro de bens sequestro de pessoas sequestro judicial sequestro pena tipos de homicídio tipos de roubo tipos de sequestro