Por volta das 17h30 de sábado (20), o policial legislativo Leandro Nogueira Rodrigues fugiu depois de provocar um acidente de trânsito na Asa Norte, em Brasília. Ele presta serviço à presidência do Senado Federal. As informações são do G1.

Em um retorno que dá acesso ao Noroeste, Leandro bateu na traseira do veículo do empresário Gabriel Rangel, de 34 anos. Depois da colisão, o carro da vítima capotou três vezes.

“Do nada apareceu o carro em altíssima velocidade. Escutei o barulho de pneu, porque ele perdeu o controle do carro. Quando olhei no retrovisor, ele já estava batendo no meu carro e dei uma apagada”, contou Gabriel.

Testemunhas filmaram o momento em que o policial legislativo fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorreu a vítima. O empresário não teve ferimentos e por isso não precisou ser levado ao hospital.

Depois do acidente, os policiais civis foram até a casa de Leandro, mas não o localizaram. Os agentes conseguiram o número para entrar em contato com o servidor. Ele informou que estava em uma viagem a trabalho e, por esse motivo, não poderia comparecer à delegacia.

A 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte é a encarregada pelo caso. Leandro Nogueira Rodrigues responderá por direção perigosa, lesão corporal e omissão de socorro.